Pure Splash Jafra

Hello, Funny!

Amores, quem acompanha meu Instagram e minha page viu que recebi alguns produtos maravilhosos da Jafra AQUI e AQUI. O cuidado com a embalagem presenteável, o carinho com a blogueira... Nossa, um amor... Vou dividir a resenha em 4 partes: Fragrâncias, Make, Unhas e Pele, okay? Vou dividir para poder explicar com riqueza de detalhes cada produto. Esses foram os recebidos:

Sobre a empresa:
A JAFRA é uma empresa internacional que oferece produtos de qualidade e a possibilidade de um desenvolvimento profissional independente.
Criada em 1956, em Malibú (Califórnia), está presente na Europa, Estados Unidos, México e Brasil, comercializando produtos de altíssima qualidade, baseados na tecnologia de resultados. Conta com uma capacitada equipe de consultoras de venda direta em todas as capitais e principais cidades do interior do País. 
Para maiores informações de como ser um consultor ou pontos de vendas ligue para: 0800-724-0224. Ao final do post, deixarei as mídias.

Bem, hoje vou falar sobre os Splashes. Recebi dois: o Pure Splash Inspire e o Pure Splash Energize. Agora nesse mês, terá o lançamento do Pure Splash Refresh.

Splashes são fragrâncias naturais e casuais, impulsionadas por frutas exóticas e aromas florais que combinam com o nosso clima tropical, e a alegria e a animação da juventude brasileira.


  • Se a intenção for obter um banho de refrescância, o Jafra Pure Splash Refresh é o ideal, pois traz uma sensação fresca para a pele, com um suave aroma.
  • Já para mulheres que desejam uma explosão de aromas e um banho de energia e confiança ao longo do dia, nada melhor que o Jafra Pure Splash Energize.
  • Já o Jafa Pure Splash Inspire, elaborado especialmente para mulheres que também desejam uma explosão de aromas, com mais um toque de cuidados e inspirações.
A Jafra contou com com a parceria da perfumista Carmita Magalhães, da casa de fragrâncias Suiça Firmenich. Chique né?
As novas fragrâncias da linha Pure Splash são comercializadas em embalagens de 230ml ao preço de R$55,00 cada.


- Pure Splash Inspire: (Banho de Inspiração) é um amadeirado frutal, achei super cheiroso e marcante. Tem uma fixação muito boa apesar, de ser um splash/colônia, permanece por uma cinco horas. Assim que abri para experimentar, gostei do aroma, mas quando usei, me apaixonei!

Notas de Saída: Limão da Califórnia e Pêra;
Notas de Corpo: Jaboticaba, Cedro e Gardênia;
Notas de Fundo: Âmbar, Musk e Patchouli.


- Pure Splash Energize: (Banho de Energia) é um floral frutal verde. O aroma é muito gostoso e permanecer por umas cinco horas. Sabe aquela sensação de "acabei de sair do banho'? Pois é... é o que senti durante o dia. Uma sensação maravilhosa de frescor.

Notas de Saída: Toranja, Mandaria e Chá de Flor;
Notas de Corpo: Lírio da Água, Damasco e Flor de Maçã Verde;
Notas de Fundo: Âmbar, Sândalo e Musk.

Gostei muito dos dois splashes, assim que experimentei os dois, meu favorito ao primeiro "cheiro" tinha sido o Splash Energize, mas quando usei o Splash Inpire... Nossa... ele é muito gostoso, uma delícia, fiquei in love total com ele. Assim, amei os dois, mas sempre tem um que a gente gosta mais, né?


Amores, espero que tenham gostado, sei o quão difícil é passarmos os aromas e que muitos de vocês ficam super curiosos... rs Mas se tiver a oportunidade de conhecer um consultor da Jafra, recomendo muito, vocês vão amar. Abaixo, deixarei as mídias para que vocês possam curtir, seguir e acompanhar os lançamentos e conhecer as outras linhas.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário