Realinhamento Photônico

Hoje vim falar, e muito... rs Sobre o último tratamento que fiz: O Realinhamento Photônico.
Eu estava um pouco sem tempo para tratar dos meus cabelos, e acabei não fazendo os meus tratamentos semanais. Como tenho luzes e cabelos naturais encaralhocados.. rs Já imagina como estavam, né? Ressecados, opacos, sem vida... resumindo U Ó!!! Os meus best hair stylers Roger Pontes Amorelli e Nicolau Amorelli do Amorelli i Parrucchieri me aconselharam a parar com a progressiva que contém formol. Pois além de danificar os cabelos, estava amarelando as minhas luzes. Enfim, segui o conselho, fiz algumas reconstruções, mas infelizmente, por falta de tempo mesmo, me ausentei dos meus tratamentos.
Segue fotos do antes e depois do Realinhamento Photônico:

COMO FAZER REALINHAMENTO PHOTONICO

Estava tão tristinha com os meus cabelos... =/ Estavam uó, né? Olha a diferença!!!!
Fala sério, né?! Tem como não ficar apaixonada e super hiper mega feliz? Nossa, minha alta estima está nas alturas!!! Amando meu novo e belo cabelo!
Agora vamos conhecer um pouco mais desse milagroso tratamento. O tratamento é um pouco trabalhoso, conforme vocês irão ver nas fotos:

COMO FAZER REALINHAMENTO PHOTONICO

Observem que o lavatório deles é diferente, sabe o que é isso? Cromoterapia! Mais um diferencial. Agora, o tratamento...

1º - Roger lavou os meus cabelos com o shampoo dilatador de cutículas, por duas vezes;
2º - Enxaguou com a divina Cromoterapia. Gente, é uma delícia, super relaxante;
3º - Esperou o shampoo agir por uns 10 minutinhos e enxaguou novamente;
4º - Após, lavou muito bem os cabelos e retirou todo o resíduo do shampoo. É hora de secá-los bem com o secador;
5ª - Pacientemente, mecha a mecha, aplicou o reconstrutor de alinhamento capilar. Deixou agir por mais uns 10 minutinhos (eu já estava ansiosa para receber o laser... rs);
6º - Hora do laser!!! Iupiiiiii!!! Roger passou o laser mecha a mecha, numa sessão de 10 minutos. É de extrema importância o uso dos óculos de proteção, devido a luz do laser;
7º - Depois da sessão do laser, Roger enxaguou bem os meus cabelos e mais uma sessão de Cromoterapia;
8º - Após, Nick secou bem os meus cabelos com o secador;
9º - E finalizou com a piastra.

Sobre o tratamento:
Realinhamento - Também chamado de Lipoescultura Capilar, é o nome dado a um alisamento gradativo feito sem formol e compatível com outros processos químicos como relaxamentos, permanentes e tinturas.

Photo Laser - Conhecida como Photon Lizze, é capaz de alisar, hidratar e até alongar os cabelos sem prejudicá-los.

Realinhamento Photônico - É a junção desses dois maravilhosos tratamentos que juntos prometem e cumprem a expectativa de um belo cabelo de cinema.

O que eu achei? Tratamento super gostoso... para começar, o cheirinho é indescritível: uma mistura de baunilha com chocolate e fundo caramelo. Uma delícia! Aroma impecável. O toque sedoso, brilho e vida! É um verdadeiro tratamento real! Não agride a estrutura dos cabelos, não tem cheiro de química. Parece uma hidratação cheirosa. Mas alisa que é uma beleza! Amei! Super indico!
E não foi só eu quem fiz no dia, a cliente Gisa Goldstein também estava fazendo o mesmo tratamento que eu fiz na hora em que cheguei... Olhem as fotos:

COMO FAZER REALINHAMENTO PHOTONICO

Roger fazendo o Realinhamento Photônico na Gisa, depois o Nick deu uma aparadinha nas pontas.
Esse dia foi muito bom... Adorei. Abaixo, mais algumas fotos, pois além de eu ficar com meus cabelos impecáveis, me diverti muito, como sempre!!! Sempre tem bolo e champagne. \0/\0/\0/

COMO FAZER REALINHAMENTO PHOTONICO
Momentos de muito riso no Amorelli i Parrucchieri

Enfim, meninas e meninos... Foi um dia super FUN!!!
Fotografia: Marcellus Bockorny

5 Comentários

5 comentários :

  1. Amiga arrasou na resenha, ameiiiiiiiiiiiiiiii, vc escreve super bem, não vejo a hora de fazer o meu cabelo. Estou morrendo de saudades de vc amiga, mil beijim.
    Somando Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor lindaaaaaa!!!! Obrigada por tudo!!! Muito sucesso!!!
      Temos que marcar um dia em comum e ir no Amorelli i Parrucchieri!!!
      Amo vocês! <3

      Excluir
  2. ADOREI a resenha! Eu era vítima da progressiva até um tempo atrás e estava procurando algum alisamento que não agredisse meu cabelithô haha ainda bem que conheci seu blog. Mas assim, eu gostaria de saber, quanto você pagou? O preço depende do tamanho do cabelo, como é?

    Beijinhos
    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari.... Então, para o meu cabelo ficou em R$280,00 tudo. Eu era viciada em formol até conhecer esse tratamento. Como o formol estava deixando minhas luzes alaranjadas, dei uma parada e fiquei escrava da escova. Já estava 3 meses sem fazer nada nele, aí meus amigos me indicaram esse Realinhamento Photônico e.... iupiiii... lisinhos de novo!!! |0/\0/ Nem parece que é química, de tão cheiroso que é... =D Espero ter lhe ajudado...

      Beijinhos.... :*

      Excluir