Beyoutiful Acessórios

Hello, Funny!

Amores, hoje apresento a vocês uma loja mega linda: beYOUtiful Acessórios. Tem peças lindas inspiradas nas últimas tendências, selecionei algumas peças para que vocês possam conhecer e assim como eu, se apaixonar. Tem peças para todos os estilos. Encontre o seu.

 beYOUtiful é uma nova loja criada para atender tanto as fashionistas de plantão quanto as clássicas. O statement necklace que você viu nas fotos gringas de street style? Na beYOUtiful tem! Aquele brinquinho delicado de brilhantes no seu estilo ladylike? Na beYOUtiful também tem! A beYOUtiful trabalham com semi joias sofisticadas, banhadas a ouro 18k e com 1 ano de garantia, bijoux deluxe minuciosamente selecionadas de acordo com as tendências fashion e também peças artesanais sofisticadas confeccionadas com pedras brutas e muuuito carinho.
Abaixo, deixarei algumas peças que amei... Além das peças à pronta entrega a  beYOUtiful ainda aceita encomendas com as peças que você deseja, tudo do seu jeitinho. Demais, né?

Cada peça mais linda que a outra, né? Achei super tendenciosas, finas, chiques, ousadas e ao mesmo tempo, clássicas. Quer dar um up em seu visual? Invista em acessórios! Eu mega que indico a  beYOUtiful pois tem peças para todos os estilos.
E por fim... a artista que confecciona essas lindas peças... Ana Laura, parabéns pelo belo trabalho, realmente, as peças são lindas demais. Esse vestido também foi feito por essa linda artista.
Abaixo, deixarei todas as mídias da  beYOUtiful para que vocês possam acompanhas as novidades, conhecer as outras peças e saber como comprar. Espero que tenham gostado, pois eu mega ameeeeei.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário