Beleza-Aki

Hello, Funny!

Hoje trago uma indicação de loja online super legal, que além de ter tudo para a nossa beleza, os valores são mega em conta.

A Beleza-Aki é uma empresa especializada em produtos de beleza e possui uma equipe que atua há mais de 20 anos nesse mercado. Os produtos da loja são de alta qualidade, visando  sempre promover a beleza, saúde e bem estar dos consumidores a preços justos. Oferecendo vários produtos desde os eletroportáteis de beleza, cosméticos, maquiagens a descartáveis para profissionais.

Separei alguns produtinhos em que todas nós amamos e são super úteis ao nosso dia a dia.


Não há nada melhor que acordar bem disposta e lavar seus cabelos, hidratar, massagear, né? Com a correria do dia a dia, acabamos não dando muita atenção a esses detalhes que fazem a diferença. Esses produtos são ótimos e muito eficazes, em apenas 20 minutinhos, cabelos tratados e cheirosos, veja a opção que mais combina com você:
(Clique na imagem para ampliar)
Depois dos cabelos limpos e tratados, é hora de cuidar do nosso cartãode visita: Nosso rosto! É de extrema importância conhecermos o nosso tipo de pele e dar um tratamento ideal a ela. Limpando, tonificando, hidratando e protegendo. Vale à pena investir uns 10 minutinhos para prevenir envelhecimento precoce e os indesejáveis cravinhos e espinhas:
(Clique na imagem para ampliar)
Agora que já estamos com os cabelos e pele devidamente tratados, hora de secar as madeixas, para um efeito de salão... hehe Olha quantos secadores lindos e mega eficazes:
(Clique na imagem para ampliar)
Já está lindona, né? Mas falta um toque final... Que tal uma make bem delicada para arrasar durante o dia? Retocar a perfeição nunca é demais, né? Então... Vamos às makes:
(Clique na imagem para ampliar)
Gata, hoje o dia promete, já está de arrasar! Cabelos, pele, make... impecáveis! Agora um perfuminho para marcar ainda mais a sua presença em qualquer lugar que passe:
(Clique na imagem para ampliar)
Mulher cheirosa e tratada é outro nível, né? Então "bora" partir para nossa rotina, seja trabalho ou estudos, temos que estar sempre lindas e impecáveis! E para aperfeiçoar ainda mais, o que acha de fazer um curso para arrasar ainda mais na make ou até emsmo aprender uma nova profissão?
(Clique na imagem para ampliar)
Espero que tenham gostado e que esse post tenha lhe trazido algumas inspirações para o seu dia a dia. Me conte um pouco sobre os seus segredinhos matinais. Abaixo deixarei as mídias dessa loja incrível para que você possa acompanhar as novidades e promoções:




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário