Mimos Maria Sacoleira Lingerie

Hello, Funny!

Amores, hoje venho trazer uma loja incrível de lingerie: Maria Sacoleira! Além de produtos de ótima qualidade, beleza e glamour... os precinhos são maravilhosos e entregam em todo o país. A Maria Sacoleira está no mercado desde 2011 e e seu principal segmento, é a revenda. Mas, podemos também comprar pelo seu site. Olha que conjuntinho mais lindo de fofo:


Esse conjunto é o de referência 653, recebi na cor vermelha e está disponível a venda, com 10 opções de cores, nesse link AQUI

Informações da Maria Sacoleira sobre esse conjunto:

Sutiã com bojo confeccionado com renda. O bojo é encapado com renda. A pala é composta por renda. O colchete (fecho) duplo possui ajuste para dois tamanhos. Possui alças de elástico com tamanho regulável para seu maior conforto. Para finalizar possui um laço de cetim entre os bojos. Possui arco.
Calcinha caleçon confeccionada com renda. Para finalizar possui um laço de cetim na frente. Fundo de malha de algodão.
Composição: 84% poliamida; 16% elastano; forro 100% algodão; bojo 100% poliéster



O que eu achei:
Produto de alta qualidade. A renda é super linda e com uma elásticidade incrível. O acabamento é muito perfeito. Os detalhes, bem harmoniosos. O valor super justo e o atendimento, super amável. Eu amei!



Fotografei os detalhes para vocês terem uma noção melhor da qualidade do conjunto. 

 Detelhes do soutien

Detalhes do caleçon
E vocês amores, gostaram do conjuntinho? Abaixo, deixarei as mídias da Maria Sacoleira para vocês conhecerem as diversas peças lindas e estarem sempre recebendo atualizações. Inclusive, eles estão com uma mega oportunidade: Nas compras acima de R$299,00 concorra a um vale compras de R$500,00 e um kit de brindes exclusivos, demais, né? 




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário