Kelma Mandioca Plus + Amolecedor de Cutículas

Hello, Funny!

Quem aí quer acelerar o crescimento dos cabelos? Então, continue lendo que o produto de hoje é para auxiliar no crescimento de nossas madeixas.

Sobre a empresa:
A Kelma Cosméticos é uma empresa 100% brasileira, criada há 58 anos no segmento de cosméticos com produtos para saúde, beleza e bem estar dos cabelos e corpo. Desde sua criação, a vocação inovadora da Kelma Cosméticos se manifestou em produtos inéditos para o mercado consumidor.



O que a Kelma Cosméticos diz:
A Fórmula Exclusiva  Linha Kelma Mandioca Plus promove hidratação profunda da fibra capilar, resultando a maciez e o brilho natural dos fios. O extrato de Mandioca rico em vitaminas e sais minerais, aliado ao poder do Procapil, promove o fortalecimento celular e consequente crescimento natural e saudável dos cabelos.
O extrato da folha de mandioca é rico em proteínas, vitaminas A e C, cálcio e fósforo. Estes elementos são essenciais para a nutrição da fibra capilar, promovendo o fortalecimento celular e prevenindo a queda.
Principais Aplicações:
Promover hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez e brilho. Tratamento e fortalecimento do bulbo capilar.



AtivosExtrato de mandioca, rico em carboidratos e vitaminas A e C, cálcio e fósforo , com propriedades de hidratação e fortalecimento da fibra capilar. Procapil TM, é um peptídeo vitaminado que promove a melhora da microcirculação do couro cabeludo, ativa o metabolismo celular, prevenindo o envelhecimento do folículo piloso e estimulando o crescimento natural do cabelo.


Como a principal proposta do kit é acelerar o crescimento dos fios, vou testá-lo até o fim para vermos quantos centímetros ganhei. :) Além de acelerar o crescimento dos fios, conforme utilizamos, percebemos o quão macios e brilhosos os nossos cabelos ficam.

Também recebi um amolecedor de cutículas que é um dos últimos lançamentos da Kelma Cosméticos. O que achei legal é que além de amolecer as cutículas, ele ainda hidrata e tem ação desodorante.


Então é isso, amores. Em breve, postarei o antes e o depois dos meus cabelos. E como utilizei o amolecedor de cutículas. Abaixo deixarei as mídias da Kelma Cosméticos para que vocês conheçam mais sobre a empresa, produtos e ficar por dentro dos lançamentos.





0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário