Hidrafil

Hello, Funny!

Há um tempo recebi umas amostrinhas de 10g cada da Hidrafil. Dei um tempo nos outros produtos que usava, para ter uma opinião mais precisa do resultado em minha pele. Testei por uma semana o Sabonete Hidratante Facial, a Hidratação Gel para Pele Oleosa e o Creme Anti-Aging para Mãos. As amostrinhas são essas:


O que a Hidrafil diz sobre os produtos:

Hidrafil Sabonete Hidratante Facial
Remove a oleosidade e as impurezas da pele, sem deixá-la ressecada. Com exclusivo NMF Stiefel®, que restaura a suavidade da pele. Contém agentes hidratantes. 60ml


Hidrafil Loção em Gel
Hidratante com fotoproteção para uso diário. Protege a pele dos raios UV e do fotoenvelhecimento. Contém Silício orgânico, protetor das fibras elásticas da pele. Textura leve. Oil Free.
60g


Hidrafil Anti-Aging
Suaviza linhas de expressão. Hidratação + Proteção Solar. Com retinol e vitamina E. Pele mais firme, macia e revitalizada. Previne o fotoenvelhecimento com FPS 24 e UVA++
30g


O que eu achei:

Hidrafil Sabonete Hidratante Facial
De textura líquida e trasparente, deixa a pele bem sequinha, refrescante e livre de oleosidade pelo dia inteiro. O aroma é super agradável e lhe dá uma sensação de frescor. Adorei.

Hidrafil Loção em Gel
Tem a textura em gel, verde, mais grossinho que o sabonete líquido. Com proteção 20UVB FPS, além de proteger a nossa pele, hidrata e evita a oleosidade. Gostei bastante, pois é muito difícil, para nós que temos pele oleosa encontrar um bom produto que controle a nossa pele. O aroma é super fraquinho, mais uma delícia.

Hidrafil Anti-Aging
Textura consistente e branco. Hidrata muito bem as mãos e tem um toque seco. Contém proteção 20UVB FPS que é importantíssimo para prevenir o envelhecimento de nossas mãos. O aroma é uma delícia, amei! Viciei. 

Os produtos da Hidrafil são desenvolvidos no conceituado Laboratório Stiefel.
E vocês, amores, já conheciam alguns dos produtos? Abaixo, deixarei as mídias da Hidrafil para vocês conhecerem os outros produtos.





0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário