Curaprox | Testei e Amei

Vocês já conhecem a Curaprox? Fundada em 1940, na Suíça, pela família Breitschmid, a Curaprox hoje, está presente em mais de 60 países. Mas o que torna essa escova da Suíça ser tão conhecida?
Primeiro, as cerdas são feitas de CUREN®,  um tipo de fibra mais fina e macia capaz de remover totalmente a placa bacteriana sem causar danos ao esmalte dos dentes e gengivas.
Segundo, é a única a ter 5460 cerdas, geralmente as escovas comuns contém entre 500 e 800 cerdas.. É um valor bem significativo, né?
Terceiro, que elas tem um design super alegres e divertidos, eles estão sempre antenados às estações, datas comemorativas, etc..
Agora que já conhecemos um pouco da empresa, vou mostrar a minha Curaprox, que recebi há alguns dias para testar...

CURAPROX BRASIL
Modelo: 5460 Ultra Soft

Achei tão linda, mais tão linda... Esse modelo é especial para o Dia dos Namorados, super fofo e romântico. Ideal para um casal. Eu adorei, além de super ter amado o resultado. De cerdas bem macias, percebi que não agrediu nem um pouco a minha gengiva. A Curaprox acertou em cheio! Ah!! Ainda vem com uma capinha protetora. 
Não poderia deixar passar essa incrível comparação com as escovas que existem no mercado. Essa gravura explica muito bem...
CURAPROX BRASIL

A Curaprox, por ter suas cerdas feitas com CUREN®, penetram gentilmente entre os dentes e sulco gengival, removendo por completo as placas bacterianas.

Abaixo, o modo correto de escovação, fator super importante para prevenção das cáries.
CURAPROX BRASIL

Com a Curaprox 5460 você consegue escovar todos os dentes, inclusive o siso, que ainda me restam 2... rs

Separei alguns modelos da Curaprox 5460...

CURAPROX BRASIL

CURAPROX BRASIL

CURAPROX BRASIL

CURAPROX BRASIL

Para adquirir a sua Curaprox ela é facilmente encontrada nas principais redes:
Drogasil, Drogaraia, Drogaria São Paulo, Drogaria Iguatemi, Drogão Super, Farmais, Supermercados WallMart e Pão de Açúcar ou se preferir, compre online através dos sites: www.farmadelivery.com.br e www.oralbox.com.br
CURAPROX BRASIL

Então, amores, como sempre, escrevo demais.. rsrs Mas não poderia deixar de comentar sobre a beleza de nossos sorrisos, que são nosso cartão de visitas, né?! E vocês, já conheciam a Curaprox? Já usou? O que você achou? Qual modelo mais gostou? Dá vontade de fazer coleção, né?

Para mais informações:
curaprox@curaprox.com.br

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário